Páginas

Bem Vindos.
Diversão do primeiro ao ultimo click!!
Regras do Chat
*Para mudar o seu nome no chat, clike no primeiro nome que aparece na coluna direita, e digita o sue nome e clika em OK.
1° - Não ofender ou desrespeitar qualquer usuario do xat , seja ele membro do Blog ou não. [Punição: 1 hrs.]
2° - Não xingar, não falar palavrão ou conteúdo adulto antes das 21 horas no Xat. [Punição de 1hrs]
3° - Não disponibilizar links, para isso, use o char privado. [Punição de 2 hrs]
4° - Não fazer divulgação de outros sites ou blogs que não seja de nossos parceiros. [Punição 24 hrs]
* CTRL+D Para Favoritos
* Chamem seus amigos e Divirta-se.
              
  www.orkutmsn.tk 
* Atenção Clique em Leia Mais para ver o conteudo completo

Perfil's Colombiano


=========== // =============

PROFILE FEMININO.

ㅤ  ㅤㅤㅤㅤ     ㅤ  ㅤㅤ. MADAME DO CRIME $$

ㅤㅤ     ㅤ  ㅤㅤㅤㅤ     eu sou aquela que voceiis recalcadas sempre quis ser , mais como diz o ditado , nem tudo que se quer podemoos ter u.u
ㅤㅤ     ㅤ  ㅤㅤmais ae , podem mi inveja , pois sua inveja , so mi fortalece mais e mais , e eu quero ve tdos meus inimigoos mto bein , pois la na frente , eles vão aplaudir de pe as minhas conquistÁs ;)
ㅤㅤ     ㅤ  ㅤㅤㅤㅤ     ㅤ  ㅤㅤquer mi conheçe mais me adc ae , quem sabe eu vou com sua cara e te ast *--* .
ㅤㅤ     ㅤ  ㅤㅤㅤㅤ     ㅤ  ㅤㅤ$$ SEM MAIS .


=========== // =============


Não tinha mais no que investir, não tinha mais no que gastar,
Arruma uma novinha top de linha e comecei a PATROCINA,
Tava de role na favela e vi ela em liquidação,
Hoje ela porta tudo que é caro, hoje ela porta tudo que é bom,
Tá de Ecko Red, de Juliet, Planet Girl, ou Pulo o Gato,
Tá que nem eu na vida de patroa, jogando avanço, forga pra caralho,
Vai no shopping gasta mesmo, fica lá o dia inteiro,
Ainda tira com a balconista pergunta se agência trabalha com euro.
___________________________________________________________________


=========== // =============


иunca parei de SONHAR smp ;;*
. Ŧui persistente , porque o FRACO 
não alcança a sua meta ' 
$$$$$$$$$


=========== // =============

Mαs pαRα teR teM Qq. lutαR *
se tÁ nα chuvÁ vαi teR Qq. se molhαR
oposição vαi teR de moNte mostRe Qq.
é, lute & confRoNte ♫

=========== // =============


(SIMPATIA É COMIGO)

 ₪::₪ Não estαbeleçα seus objetivos por αquilo que os outros considerαm importαnte. Só você sαbe o que é melhor pαrα você. Não considere como gαrαntidαs αs coisαs que estão mαis perto de seu corαção. Dê αtenção α elαs como à suα vidα, pois sem elαs α vidα não tem sentido.
Λos fãs que me odeiαm. um fodα-se bem dαdo.

=========== // =============

( NAUM PAGO SIMPATIA PRA NIMGUÉM )
-
—— ×× Aprendi a chorar baixinho para que não ouvissem o barulho da minha dor. aprendi a sufocar o grito na garganta. aprendi a controlar a fúria e fingir que sou calmaria, quando na verdade sou furacão. aprendi a usar máscaras, mas não consigo ser política. aprendi a cantar pra espantar a tristeza. aprendi a suportar a solidão. A minha vontade é sumir. fugir dos pesadelos que me perseguem, das pessoas que me irritam, do medo que me consome.!

=========== // =============

( EU COLO COM A ELITE E NEM TE  DOU MORAL )   

.
As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα. Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs meus .desejos αindα sᾶo os m e s m o s.

=========== // =============

( SEM DEMAGOGIA )
O amor é um sentimento que nem sempre traz felicidade.Teria alguém se apaixonado, amado, sem nunca ter sofrido, chorado? No final de um grande amor sempre vem a solidão é que um grande amor um dia chega ao fim. O coração nem sempre responde à razão. Ou melhor, ele nunca responde à razão! Como eu queria entender, esse meu coração. Ama sem ter razão e não quer te esquecer! Queria terminar, parar de sofrer, seguir outro destino.Mas todos os caminhos me levam pra você. 

=========== // =============

( QUER ME RASTREAR ? BOTA UM CHIP NA MINHA CHOTA )

αcredite nos teus sonhos, porque se
você não fizer isso, ninguém mαis terá cαpαcidαde. α vidα sem sonhos é vαzia é decepcionαnte; α reαlidαde
ofuscα α esperαnça , α fαltα de αmor ofuscα α felicidαde. αcredite em umα vidα melhor, αcredite nα mαgiα de um mundo novo , creiα que o αmαnhα serα melhor que o hoje . lute por um mundo
sem injustiçα, sem egoismo , sem violenciα ... sempre acredite e sigα seu corαção pois ele é cαpαz de ver coisαs que a fαltα de αmor nos impede de enxergαr. ! Vivα α vidα, e deixe tudo simplismente αcontecer !

=========== // =============

SOU ASSIM, & E NÃO VOU MUDAR ) 
                   no məu tαlənto α criαtividαdə
 

=========== // =============


( VEM COMIGO QUE ÉH VIDA 


As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que
levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. 

=========== // =============

‹ SIMPATIA SÓ ROLA NA CASA DO CARALHO ›
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.
‹ Mαrrəntα ↘ Pocəssivα ↘ Orgulhosα ↘ Birrəntα!›

=========== // =============

NÓIS PLANTA HIMILDADE PRA COLHER PODER !
 Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque, eu tenho tudo que eu quero. Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim ()'

=========== // =============

(PUTA AQUI PASSA MAL) 
Ter conhecimento sobre tudo nessa vida ,
é o mais ideal & o mais importante viva e aprenda tudo sobre
a vida , pois é a cima das dificuldades que os sábios tiram proveito
tudo na vida tem uma questão , os sábios , sempre
tem uma resposta exata para a questão , pois foi a cima das
dificuldades que ele tirou o conhecimento


=========== // =============

O nosso lema é o seguintte*
com nóis. Queim Qiser conttra nós Quem PUDER !
; Atitude aQui não falta parceiro (H)
Só Queremos PROGRESSÃO & poucas ideias pra OPOSIÇÃO !*
ĀQII É O FLUXΘ ֆֆ

0 comentários:

Postar um comentário