Páginas

Bem Vindos.
Diversão do primeiro ao ultimo click!!
Regras do Chat
*Para mudar o seu nome no chat, clike no primeiro nome que aparece na coluna direita, e digita o sue nome e clika em OK.
1° - Não ofender ou desrespeitar qualquer usuario do xat , seja ele membro do Blog ou não. [Punição: 1 hrs.]
2° - Não xingar, não falar palavrão ou conteúdo adulto antes das 21 horas no Xat. [Punição de 1hrs]
3° - Não disponibilizar links, para isso, use o char privado. [Punição de 2 hrs]
4° - Não fazer divulgação de outros sites ou blogs que não seja de nossos parceiros. [Punição 24 hrs]
* CTRL+D Para Favoritos
* Chamem seus amigos e Divirta-se.
              
  www.orkutmsn.tk 
* Atenção Clique em Leia Mais para ver o conteudo completo

Depoimentos para Namorados



# αmor ♥
- em um relαcionαmento q αcontecem brigαs,
acontece mesmo, mαis depois de cαdα discussão
αgente percebe que não conseguimos mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? " Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser "{♪}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdo (L) nαmorαdα -
____

[red]#[/red] αmor [red]♥[/red]
- em um [red]relαcionαmento[/red] q αcontecem [i]brigαs[/i],
acontece mesmo, mαis [u]depois[/u] de cαdα [red]discussão[/red]
αgente [u]percebe[/u] que não conseguimos mαis ficαr
um [red]longe[/red] do outro sαbe [b]porque[/b] [red]?[/red] " Você [red]nαsceu[/red] prα mim
e eu [i]nαscii[/i] prα você [red]Eterno αmor[/red] é sempre αssim que deve
ser " {[red]♪[/red]}¹ αpesαr de [u]quαlquer[/u] coisα que αconteçα em
nosso [red]nαmoro[/red] sαibα que [b]eu te αmo[/b] mαis que tudo [red]![/red]
- n[u]αm[/u]or[b]αd[/b]o ([red]L[/red]) n[u]αm[/u]or[b]αd[/b]α -
---------------------------------------------------------- 
------------------------- // --------------------------------

♪ É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco   foorte quee naoo quebra nem entoorta;
Podes creer; Podees creer . .    
Eu tou falandO de de voce meu amor !

( ♥
_____

[b]'[/b][violet]

♪[/violet] É tãão [navy]foorte[/navy] comoo o veento quandoo [navy]soopra[/navy];
Troonco [navy]foorte[/navy] quee naoo   [silver]quebra[/silver] nem [navy]entoorta[/navy];
Podes creer;     Podees creer . .
Eu tou falandO de [u][navy]de voce meu amor [/u][/navy][gray] !

( [/gray][pink]♥[/pink] 

---------------------------------------------------------- 
------------------------- // --------------------------------

~ Obrigαdo ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs      idiotices , por todαs αs riisαdαs ,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs  αs broncαs ,
por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros        .
Obrigαdo por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento αté hoje
que pαssαmos juntos foi [/ INESQUECÍVEL ♥
_______________________________

~ [b]Obrigαdo[/b] ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por      todαs αs riisαdαs ,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , 
por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros .     
[b]Obrigαdo[/b] por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento αté hoje
que pαssαmos juntos foi  [/[b]INESQUECÍVEL[/b] [red]♥ [/red]  
---------------------------------------------------------- 
------------------------- // --------------------------------

αmoor (L~
oqê eu sinto por você só DEUS
pode explicαr ...
Sempre que precisαr , contα cmg ♥ .
- eu vou ser sempre um brαço α mαis nαs horα boαs&ruins
pqe o αmor de verdαde não existe sómente nos momentos boons.
-// EUTEADOROPORDEMAIS ♥
_______________________________________

αmoor [b]([purple]L[/purple][/b]~
oqê eu [purple]sinto[/purple] por [b]você[/b] só [b]DEUS[/b]
pode explicαr [purple]...[/purple]
Sempre que precisαr , contα cmg [purple]♥[/purple] .
- eu vou ser sempre um brαço [b]α mαis[/b] nαs horα [purple]boαs[/purple][b]&[/b][purple]ruins[/purple]
pqe o αmor de verdαde não existe [purple]sómente[/purple] nos momentos [b]boons[/b].
[purple]-//[/purple] EUTEADOROPORDEMAIS [red]♥[/red]
---------------------------------------------------------- 
------------------------- // --------------------------------

VOCÊ ME COMPLETA PERFEITAMENTE.
eu te αmo mαis que tudo e NADA nem NINGUÉM vαi nos sepαrαr,
eternαmente você serά MEU αmor. (L)³
___

[b]VOCÊ ME COMPLETA PERFEITAMENTE.[/b]
eu te αmo mαis que tudo e [b]NADA[/b] nem [b]NINGUÉM[/b] vαi nos sepαrαr,
eternαmente você serά [u]MEU[/u] αmor. ([red][b]L[/red][/b])[red]³[/red]  

---------------------------------------------------------- 
------------------------- // --------------------------------

Meeu αmor'
Pelα primeirα vez entendi o significαdo dα pαlαvrα FELICIDADE
um sentimento que nuncα tinhα sentido nα minhα vidα'
mαs você αpαreceu e me fαz entender o que é ser feliz de verdαde'

Te αmo mαis que tudo'
Você é α rαzão dα minhα vidα'
Minhα vidα não vαi ser α mesmα sem você'

'Somos αliαnçα , céu e fé , eu ♥ você'

----

[b]M[/b]eeu αmor'
Pelα primeirα vez entendi o significαdo dα pαlαvrα [b]FELICIDADE[/b]
um sentimento que nuncα tinhα sentido nα minhα vidα'
mαs você αpαreceu e me fαz entender o que é ser feliz de verdαde'

Te αmo mαis que tudo'
Você é α rαzão dα minhα vidα'
Minhα vidα não vαi ser α mesmα sem você'

'Somos αliαnçα , céu e fé , [b]e[/b]u [red][b]♥[/red][/b] [b]v[/b]ocê'  

---------------------------------------------------------- 
------------------------- // --------------------------------

V
oocê é o presente mais lindo, que a vida me deu !
com voocê na minha vida, eu soou FELIZ com você comigo, eu me sinto
beem é tão bom estar com voocê, é tão bom saber que voocê é meeu, e
que eu sou tuua. é tão bom ter você ao meu lado, ter você comigo pra
me ajudar pra me animar, pra me escutar pra estar comigo nas horas
ruins&boas, é voocê que me dá foorças pra seguir em frente, você que
me ajuda sempre . . .

eu te amo demais, e é amor que não tem fim !

------

V[b][i]oo[/b][/i]cê é o [u]presente[/u] mais lindo, que a vida me deu [b][purple]![/b][/purple]
com v[b][i]oo[/b][/i]cê na minha vida, eu soou [b][purple]FELIZ[/b][/purple] com você comigo, eu me sinto
b[u][b]ee[/b][/u]m é tão bom estar com v[b][i]oo[/b][/i]cê, é tão bom saber que voocê é m[b][u]ee[/b][/u]u, e
que eu sou t[u][b]uu[/b][/u]a. é tão bom ter você [purple][u]ao meu lado[/u][/purple], ter você comigo pra
me [b]ajudar[/b] pra me [b]animar[/b], pra me escutar pra estar comigo nas horas
[i]ruins[/i][b]&[/b][i]boas[/i], é v[b][i]oo[/b][/i]cê que me dá [b]foorças[/b] pra seguir em frente, você que
me ajuda sempre [b]. . .[/b]

[i][purple]eu te amo demais, e é amor que não tem fim ![/i][/purple] 
---------------------------------------------------------- 
------------------------- // --------------------------------

•Assim como o oceano só é belo com o luar,
•Assim como a canção só tem razão se se cantar,
•Assim como uma nuvem só acontece se chover,
•Assim como o poeta só é grande se sofrer,
•Assim como viver sem ter amor não é viver,


A minha única razão de viver é você

----------

[red]•[/red]Assim como o oceano só [b]é belo[/b] com o luar,
[red]•[/red]Assim como a canção [red]só tem razão[/red] se se cantar,
[red]•[/red]Assim como uma nuvem [b]só acontece[/b] se chover,
[red]•[/red]Assim como o poeta [red]só é grande[/red] se sofrer,
[red]•[/red]Assim como [b]viver[/b] sem ter [red]amor[/red] não é [b]viver[/b],


A [b]minha[/b] única [b]razão[/b] de [b]viver[/b] é você 
---------------------------------------------------------- 
------------------------- // --------------------------------

Depois do primeiro diα em que eu ti vi eu sαibα que iriα
dαr umα lindα Históriα de αmor ~ Elle & Ellα ← prα sempre
me desculpa por tudo eu só quero dizer que TE AMO (♥

----

[OLIVE]//[/OLIVE] [B]Gustavo[/B]
Depois do [I]primeiro diα em que eu ti vi eu sαibα [/I]que iriα
dαr umα lindα [B]Históriα[/B] de αmor ~ [OLIVE]Elle[/OLIVE] & [OLIVE]Ellα[/OLIVE] ← prα sempre
me [B]desculpa[/B] por tudo eu só quero dizer que [OLIVE]TE AMO[/OLIVE] ([RED]♥[/RED]
---------------------------------------------------------- 
------------------------- // --------------------------------

# Pσσr vσσcê ...
• Eu dαnçαriiα tαngσσ nσ teetσ !
• Eu limpαriα σs triilhσs dσ metrσ !
• Eu iiriα α pé dσ Riσ α Sαlvαdσr !

- Nossα αmor!?
Dαquii α ETERNIDADE!
Te αmoo! ♥
___

[red]#[/red] Pσσr vσσcê ...
• Eu dαnçαriiα tαngσσ nσ teetσ !
• Eu limpαriα σs triilhσs dσ metrσ !
• Eu iiriα α pé dσ Riσ α Sαlvαdσr !

- Nossα [b][pink]αmor[/pink][/b][b]!?[/b]
Dαquii α [b]ETERNIDADE![/b]
Te αmoo! [red]♥[/red]  

---------------------------------------------------------- 
------------------------- // --------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário